Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Mulher com deficiência psicológica desaparece em Nova Erechim e mobiliza operação de busca

Bombeiros de Saudades e Pinhalzinho atuaram por mais de cinco horas em mata fechada; buscas serão retomadas com apoio de familiares e autoridades

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
22/04/2025, 09:36
Atualizado há 30 minutos
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Bombeiros estão trabalhando para localizar a mulher desaparecida no feriado (Foto: Divulgação )Bombeiros estão trabalhando para localizar a mulher desaparecida no feriado (Foto: Divulgação )

O Corpo de Bombeiros de Saudades e Pinhalzinho foram acionados na tarde da segunda-feira (21) para atender a uma ocorrência de desaparecimento de pessoa no município de Nova Erechim. A operação de busca e resgate teve início por volta das 17h15 para prestar apoio na localização de uma mulher desaparecida desde às 13h.

A vítima, uma mulher adulta com deficiência psicológica, desapareceu nas proximidades da Rua Pedro Golo. No local, a Polícia Militar, familiares e moradores da região já realizavam buscas de forma voluntária.

Após coleta de informações com testemunhas, os bombeiros optaram por uma varredura minuciosa em uma área de mata com cerca de 20 mil metros quadrados, utilizando a técnica de busca em linha, coordenada com os demais participantes. Imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos também foram analisadas, mas não foi encontrada nenhuma evidência visual da desaparecida.

Após mais de cinco horas de buscas intensas, a mulher não foi localizada. Com o anoitecer e a visibilidade comprometida, os bombeiros encerraram temporariamente a operação e orientaram os familiares a manterem contato com os órgãos competentes caso a mulher retorne. As buscas devem ser retomadas na manhã desta terça-feira (22).

O caso segue em acompanhamento pelas autoridades locais.

Relacionadas:

Ouça ao vivo