Namorado é suspeito de matar dona de salão de beleza em Santa Catarina
Mikaella Sagás tinha ferimentos no pescoço e estava caída no chão de apartamento

O principal suspeito de matar a esteticista Mikaella Sagás, de 29 anos, é procurado pela polícia e teve mandado de prisão preventiva expedido por feminicídio. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (9), em Biguaçu, na Grande Florianópolis, e foi descoberto na madrugada de sábado, quando o corpo da vítima foi encontrado com ferimentos no pescoço dentro do apartamento onde morava.
Segundo a Polícia Civil, o jovem de 23 anos, companheiro de Mikaella, é considerado foragido. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele deixou o local do crime com roupas manchadas de sangue. Após sair do apartamento, ele teria ido diretamente a uma casa noturna.
A morte de Mikaella foi descoberta depois que familiares acionaram a Polícia Militar, preocupados com o desaparecimento dela. Com autorização, os policiais entraram no imóvel e encontraram a vítima já sem vida, caída na sala.
No banheiro, os agentes também localizaram uma bermuda com vestígios de sangue, que pertenceria ao namorado. Na casa noturna, uma amiga de Mikaella estranhou a ausência da esteticista e percebeu que o companheiro dela estava com um corte na mão.