SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
24
24ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Padrasto pagava para abusar de enteada deficiente

A mãe da adolescente tinha conhecimento dos abusos, informou a investigação

Henrique PauloPor Henrique Paulo
29/01/2025 14:20Atualizado há 8 meses
WhatsappFacebook
Padrasto pagava para abusar de enteada deficiente
Polícia agiu rápido no Oeste catarinense (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu um homem de 59 anos investigado pelo crime de estupro contra a enteada de 16 anos, com deficiência intelectual. A prisão ocorreu em Passos Maia.

O delegado Élder Chaves, instaurou um inquérito para investigar o possível fato após receber informações sobre os abusos sexuais por meio do Conselho Tutelar da cidade.

Durante as investigações, foram realizados exame de corpo de delito e entrevista com a vítima. Além disso, foram ouvidos os depoimentos de testemunhas e da mãe da adolescente que, segundo a polícia, seria cúmplice dos abusos.

Publicidade

De acordo com a autoridade, o suspeito, que se aproveitava da condição da menina, pagava R$ 300 para que a adolescente realizasse sexo oral, o que se repetiu por várias vezes.