SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
20
20ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Pai deixa revólver no alcance dos filhos e quase causa tragédia

Arma estava em local de fácil acesso

Henrique PauloPor Henrique Paulo
16/02/2024 21:42Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
Pai deixa revólver no alcance dos filhos e quase causa tragédia
Arma era deixada em bancada (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 38 anos foi preso no interior do município de Palmitos. O morador era investigado por utilizar uma arma de fogo de maneira irregular. O mandado de busca ocorreu em uma residência.

No local, os agentes encontraram um revólver com registro antigo e sem recadastramento, além de munições do mesmo calibre. O trabalho no endereço aconteceu após a investigação demonstrar que um pai estava deixando o objeto exposto e ao alcance dos dois filhos, um ainda criança de pouca idade.

O envolvido responderá pelo crime de omissão de cautela previsto no Estatuto do Desarmamento em virtude da inobservância dos cuidados necessários com o instrumento bélico.

Publicidade