
Um casal foi vítima de agressões e teve a residência danificada por um familiar que estava em saída temporária da prisão, na noite de domingo (19), em São Carlos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h10 para atender a ocorrência de lesão corporal leve dolosa e dano ao patrimônio.
No local, os policiais conversaram com um homem de 56 anos e sua esposa, de 48, que relataram que o agressor é irmão da mulher e havia deixado o sistema prisional com autorização de sete dias. No sábado, ele teria ido até a casa deles pedindo comida e abrigo, sendo acolhido.
No entanto, um dia depois, o parente retornou à residência e, sem qualquer motivo aparente, passou a agir de forma violenta. Ele deu uma cabeçada no cunhado, que não apresentou lesões aparentes, e arranhou as costas da própria irmã, causando lesões visíveis.
Após as agressões, o indivíduo quebrou a porta de acesso da residência, danificou objetos no interior do imóvel e fugiu correndo do local. Assustadas, as vítimas deixaram o imóvel e buscaram ajuda. O agressor não foi localizado.