Pinhalense volta para casa após dias de angústia
Motorista está bem e com a família

Após quatro dias de angústia, a esposa de Anderson Boff, caminhoneiro de 38 anos, confirmou que ele já está de volta a sua casa, no município de Ponte Serrada. A informação sobre seu retorno foi divulgada na tarde desta terça-feira, 4 de março.
Anderson havia saído para realizar uma viagem na madrugada de sexta-feira, 28 de fevereiro, por volta das 3h30, e desde então não deu mais notícias.
Na segunda-feira, 3, Marizete Boff recebeu uma ligação de um número desconhecido. Ela reconheceu a voz do marido, mas relatou que parecia diferente, como se estivesse “sofrida”.
Durante a conversa, Anderson mencionou que iria à delegacia, mas não forneceu mais informações antes de desligar a chamada. Marizete chegou a desconfiar de que pudesse se tratar de um trote.
Rumores e especulações
Circulou em grupos de WhatsApp um áudio afirmando que Anderson, conhecido como “Mão Grande”, teria sido sequestrado e libertado em Paulínia, São Paulo. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades ou pela família.