
Cerca de quarenta pessoas se preparavam para um ato ilegal e cruel - colocar galos brigarem entre si - no interior do município de Cunha Porã. Os participantes, ao perceberam a aproximação das viaturas da Polícia Militar, fugiram para uma área de vegetação e mata próximas, porém, os veículos que estavam no local foram identificados pelas autoridades.
Um dos indivíduos se apresentou como proprietário e responsável pelo evento, alegando que havia sido agendado o encontro. Os demais envolvidos alegaram que estavam no local apenas para almoçar e assistir.
As aves estavam dentro de caixas de papelão, com um local específico para pesá-las, identificá-las e, posteriormente, prepará-las para as rinhas. Os policiais ainda encontraram vinte e três animais, dois ringues, além de diversos frascos de medicação.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores