Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Polícia Civil prende homem de 53 anos, suspeito de tráfico de drogas

Ação da PM foi realizada na manhã desta quarta (22), em Pinhalzinho

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
22/11/2023, 15:19
Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Pinhalzinho  (Foto: Polícia Civil)Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Pinhalzinho (Foto: Polícia Civil)

O cerco fechou – Um homem de 53 anos foi preso por suposto envolvimento no tráfico de drogas em Pinhalzinho. A detenção ocorreu nesta quarta-feira, dia 22, logo depois de uma operação feita pela Polícia Civil.

O delegado, Lucas Almeida, explica que a ação visava a captura desse suspeito de comercializar entorpecentes. Com ele, foi apreendido um celular e um veículo que estaria sendo utilizado para realizar o “trabalho”.

Após ser localizado, o envolvido foi encaminhado para a penitenciária de Maravilha, onde deverá ficar por um período.

Relacionadas:

Ouça ao vivo