SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
14
14ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Polícia diz que investigações sobre triplo homicídio estão próximas do desfecho

Duas mulheres e uma criança de quatro anos foram as vítimas

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
28/12/2024 19:45Atualizado há 9 meses
WhatsappFacebook
Polícia diz que investigações sobre triplo homicídio estão próximas do desfecho
Forças de segurança estão trabalhando para desvendar o caso (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Xaxim está investigando o triplo homicídio que aconteceu no município no dia 20 de dezembro, onde duas mulheres e uma criança de 4 anos foram atingidas por tiros. A suspeita é que o caso envolve tráfico de drogas.

Confira a nota emitida para a imprensa

A Polícia Civil de Xaxim informa que as investigações referentes ao triplo homicídio ocorrido recentemente no município estão bastante avançadas. O caso envolveu dois homicídios consumados e uma tentativa de homicídio, resultando em repercussão na região.

Publicidade

Até o momento, as investigações indicam que o crime está diretamente relacionado à disputa pelo tráfico de drogas na cidade. A Polícia Civil local desde o momento dos fatos vem trabalhando de maneira intensiva para elucidar todos os detalhes do caso.

Importante ressaltar que os suspeitos do crime já foram identificados e, de acordo com a evolução das apurações, novas providências serão tomadas em breve, com o objetivo de garantir a responsabilização dos envolvidos.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a busca pela verdade e a justiça, e comunica que, o mais breve possível, repassará à imprensa informações atualizadas sobre o andamento das investigações.

Vìtimas

Uma das vítimas é uma mulher de 21 anos que foi atingida por uma bala e morreu ainda no mesmo dia. A criança de 4 anos também foi atingida e não sobreviveu. Já uma feminina de 24 anos foi socorrida, mas não foi informado seu estado de saúde.