PublicidadeEleições 2024

Polícia prende suspeitos de assassinato em Nova Erechim

Investigação apurou que motivação teria sido uma suposta dívida

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
25/07/2024, 22:05
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Mistério terminou após trabalho investigativo (Foto: Polícia Civil)Mistério terminou após trabalho investigativo (Foto: Polícia Civil)

Um rápido trabalho terminou com a prisão de dois jovens de 24 anos. Eles são suspeitos de mataram Edson Luiz Godois de 36 anos, no município de Nova Erechim. A apuração dos fatos foi realizada pela delegacia da cidade onde ocorreu o crime. 

Conforme informações da Polícia Civil, os rapazes são acusados de terem matado a vítima com socos e pontapés. Para se livrarem do corpo, jogaram Edson no rio Burro Branco. 

Equipes de mergulhadores fizeram buscas e encontram o morador após três dias. No mesmo dia, familiares localizaram roupas usadas por Edson. A motivação para o assassinato seria uma suposta dívida, detalhou a Polícia Civil.

O que impressionou a equipe de capturas foi o depoimento de testemunhas. Eles contaram que um vídeo da morte teria sido gravado pelos supostos envolvidos. O objetivo segundo a investigação era aterrorizar as pessoas. A operação contou com o apoio da PM de Nova Erechim e Águas de Chapecó além da PC daquela cidade, além do suporte de agentes de Pinhalzinho.

Relacionadas: