PublicidadeTaça RCO

Presidiário quase é linchado ao fazer moradora refém 

PRFs passavam na hora e ouviram gritos de socorro

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
27/02/2024, 11:19
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Caso aconteceu em Xaxim no Oeste de Santa Catarina (Foto: PRF)Caso aconteceu em Xaxim no Oeste de Santa Catarina (Foto: PRF)

Policiais rodoviários federais, a caminho do trabalho em Chapecó, prenderam na manhã desta segunda-feira, dia 26, um homem de 35 anos que invadiu uma casa, violentou e tentou matar uma mulher. O criminoso estava no benefício da saída temporária.

Os dois PRFs passavam por uma rua de Xaxim, em carro particular, e perceberam que uma pessoa gritava por socorro. Quando pararam para oferecer auxílio, foram alertados de que um cidadão armado com faca mantinha uma moradora como refém.

No local da ocorrência, os agentes encontraram a vítima já do lado de fora da residência, acompanhada pelo marido e filho menor de idade que conseguiram sair e pedir ajuda. Segundo ela, o criminoso ainda estava no quarto do casal. 

Os PRFs entraram na casa e, sem esboçar reação, o meliante que era conhecido do companheiro dela foi algemado. Populares tentaram iniciar linchamento, mas foram impedidos. A atingida apresentava ferimentos no peito e no dedo, além de marcas de estrangulamento no pescoço. 

Relacionadas: