SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
24
24ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

PRF localiza 1.800 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente

A quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa

Gilmar BortesePor Gilmar Bortese
20/08/2024 17:05Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebook
PRF localiza 1.800 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente
Vinhos são apreendidos pela PRF em Erval Velho (Foto: PRF)

Na noite desta segunda-feira (19), policiais rodoviários federais apreenderam na BR-282, em Erval Velho, 1.800 garrafas de vinhos trazidas de forma ilegal da Argentina.

As caixas da bebida foram localizadas no baú de um caminhão placas de São Miguel do Oeste, abordado durante fiscalização. O motorista disse que receberia pagamento para levar a mercadoria até Itajaí. Ele vai responder pelo crime de descaminho (artigo 334 do Código Penal). As bebidas foram entregues no depósito da Receita Federal em Joaçaba. 

De acordo com o Ministério da Fazenda, a quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa.

Publicidade