PublicidadeTaça RCO

Que loucura! Tiroteio encerra partida de futebol e gera pavor

Torcedor acertou participantes de jogo no interior de São José do Cedro

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
19/02/2024, 13:07
Atualizado há 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Armas foram confiscadas de residência (Foto: Polícia Militar)Armas foram confiscadas de residência (Foto: Polícia Militar)

Uma briga após um jogo de futebol quase terminou em tragédia no interior de São José do Cedro. Segundo informações a confusão começou logo depois do apito final da partida.

De acordo com a PM, durante a discussão entre dois homens, um deles sacou um revólver, levando outras pessoas presentes a tentar desarmá-lo. Em meio à situação, o indivíduo armado efetuou um disparo, atingindo a mão de um dos envolvidos no "entrevero" e os pés de outras duas vítimas que estavam no local.

Os policiais se deslocaram até a residência do possível autor dos disparos e o avistaram nos fundos da casa portando um armamento. Ao dar voz de abordagem, o indivíduo fugiu em direção a uma área de mata próxima, onde as buscas foram realizadas, porém sem sucesso na sua localização.

Durante a busca na casa, foram encontradas duas espingardas, além de uma sacola contendo munições de revólver calibre .38. O caso está sendo investigado.

Relacionadas: