
Um jovem de 20 anos morreu afogado ao tentar ajudar uma familiar, na tarde desta quinta-feira, dia 28, no município de Itapiranga. O rapaz tentou realizar o salvamento, mas não sabia nadar e também desapareceu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as informações iniciais davam conta de que duas pessoas estavam se banhando nas águas do rio Uruguai quando uma menina de 16 anos foi levada por uma correnteza.
Mergulhadores realizaram buscas utilizando embarcações e encontraram a vítima após 10 minutos, já sem vida. O corpo estava a uma distância de 20 metros do local onde desapareceu e a quatro de profundidade.
A adolescente foi resgatada pelo Samu e levada ao hospital. Outros três parentes precisaram de atendimento médico devido ao estado de choque pela situação.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5