
Uma ocorrência envolvendo o furto de pelo menos 46 pneus, foi descoberta pela polícia, após a abordagem de um veículo com placas de Pinhalzinho. Segundo informações, o desfecho da história ocorreu neste final de semana.
Durante rondas rotineiras pelo interior do município de Maravilha, a PM viu um Gol, que trafegava em sentido contrário da viatura. O carro era ocupado por dois homens.
A guarnição ao se aproximar para averiguação, observou a presença das mercadorias no interior do automóvel. Ao perceber a intenção dos militares, o condutor acelerou, no entanto acabou sendo abordado.
De acordo com relatos, os objetos faziam parte de um furto de uma van pertencente a uma empresa, alvo da ação de criminosos. A carga estava escondida no interior do município de Flor do Sertão.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5