Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Tiro certeiro: meliante leva "bala" em tentativa de roubo

Suspeito saiu do presídio há pouco mais de um mês

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
06/03/2025, 12:49
Atualizado há 8 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
 Caso aconteceu em Abelardo Luz (Foto: Divulgação) Caso aconteceu em Abelardo Luz (Foto: Divulgação)

Um homem de 47 anos foi baleado e preso na madrugada desta terça-feira, dia 5, após invadir uma residência em Abelardo Luz, com a intenção de furtar objetos. A PM recebeu o chamado do próprio morador da casa.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito ferido e já detido pelo proprietário do imóvel. O dono relatou que ouviu barulhos em um dos cômodos e, ao verificar a situação, flagrou o ladrão tentando roubar pertences.

Segundo o relato, o invasor teria ignorado as ordens para se render e, ao colocar a mão dentro da roupa, foi atingido por um tiro de revólver calibre .357 – arma de posse legal do proprietário. De acordo com a corporação, o atingido tem um extenso histórico criminal. Ele havia sido solto do presídio há pouco mais de um mês.

Relacionadas:

Ouça ao vivo