
Um torcedor de 25 anos foi flagrado com maconha na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 17h30, durante uma operação da Polícia Militar nas proximidades da Arena Condá, em Chapecó.
A ação foi realizada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), que reforçava o policiamento e fazia abordagens preventivas antes da partida entre a Chapecoense e o Coritiba. Integrantes de torcidas organizadas que seguiam para o estádio passaram por revista pessoal e nos veículos.
Depois de liberar o jovem na busca pessoal, os policiais fizeram vistoria nos ônibus que transportavam os torcedores, com apoio de um cão policial. Dentro de uma pochete marrom, foram encontrados três cigarros com substância semelhante à maconha, já prontos para consumo, somando cerca de três gramas.
Ao ser questionado, o responsável pelo veículo chamou o rapaz novamente. Ele voltou ao ônibus e assumiu que a droga era dele. A substância foi apreendida, foi lavrado termo circunstanciado e aplicada multa. O torcedor acabou impedido de entrar na Arena Condá para assistir ao jogo.




