Rádio Centro Oeste

Touro ataca vovô duas vezes em Cunha Porã

Idoso de 80 anos bateu a cabeça em pedras

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
04/07/2025, 20:09
Atualizado há cerca de 7 horas
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Senhor ficou com falta de ar em comunidade rural (Foto: Divulgação)Senhor ficou com falta de ar em comunidade rural (Foto: Divulgação)

Um idoso de 80 anos ficou ferido após ser atacado por um touro na comunidade de Linha Bonita, interior de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (3).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o animal — pertencente à própria vítima — teria investido contra o homem e o derrubado ao solo duas vezes. Durante as quedas, ele bateu a cabeça e o corpo em pedras que estavam no local.

Quando os socorristas chegaram, encontraram o senhor consciente e orientado, já dentro da residência, sentado em uma cadeira. Ele apresentava cortes na cabeça, escoriações nos braços e pernas, suspeita de fraturas nas costelas e queixava-se de dores pelo corpo, além de dificuldade para respirar.

Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao pronto-socorro do hospital da cidade. As circunstâncias do ataque ainda não foram esclarecidas.

Relacionadas:

Ouça ao vivo