SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
23
23ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Trabalhador é agredido até a morte no Paraná

Suspeito do assassinato residia em São Lourenço do Oeste

Henrique PauloPor Henrique Paulo
26/03/2025 18:58Atualizado há 6 meses
WhatsappFacebook
Trabalhador é agredido até a morte no Paraná
Momento em que ocorreram as agressões (Foto: Divulgação / Câmera de segurança)

Luis Lourenço, um homem de 35 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (26) no município de Capanema, no Sudoeste do Paraná. Ele faleceu após ser brutalmente assassinado ontem, terça-feira (25), em Cascavel.

O crime ocorreu após uma confusão envolvendo Lourenço que estava a caminho do trabalho e um morador de rua natural de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina. A vítima foi perseguida e atacada com um pedaço de concreto, que causou lesões graves no crânio, resultando em um traumatismo cranioencefálico (TCE) e levando à sua morte imediata.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a perseguição e o ataque brutal. Apesar dos esforços, Luis não conseguiu se defender e teve sua vida interrompida de forma trágica.

Publicidade

O autor do homicídio, posteriormente, entrou em confronto com as equipes da Delegacia de Homicídios e do Serviço Reservado da Polícia Militar, vindo a ser baleado e morto.