SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
21
21ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Tragédia mata engenheira de 25 anos

Lauana Zanata Mergner foi atingida por uma empilhadeira

Henrique PauloPor Henrique Paulo
11/09/2025 17:52Atualizado há 2 dias
WhatsappFacebook
Tragédia mata engenheira de 25 anos
Lauana foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo pessoal)

Uma jovem de 25 anos morreu após ser atropelada por uma empilhadeira enquanto trabalhava em uma empresa localizada às margens da BR-116, em Lages, na Serra Catarinense. O acidente ocorreu na tarde da última terça-feira, dia 9.

A vítima, identificada como Lauana Zanata Mergner, foi prensada pelo maquinário e socorrida ainda consciente, segundo informou o Corpo de Bombeiros. Ela apresentava ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 10.

Natural de Água Doce, no Meio-Oeste catarinense, Lauana atuava como analista de Meio Ambiente em uma empresa de painéis. A prefeitura divulgou uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando a morte da moça e informando o cancelamento da etapa do 1º Campeonato Municipal de Equipes de Truco nas Comunidades.

Publicidade