
Chegou ao conhecimento das forças de segurança que um veículo suspeito estaria transitando pela rodovia entre os municípios de Vitorino a São Lourenço do Oeste. Segundo a PM, a denúncia repassava que os ocupantes estariam fazendo uso de substância parecida com a maconha.
Desta forma, montou-se uma barreira policial na divisa dos estados, a fim de realizar a abordagem e verificar as informações recebidas.
Logo após, um carro com as características repassadas se aproximou do bloqueio, ao receber ordem de parada, o condutor seguiu pela via lateral, vindo a empreender fuga por uma estrada rural já no território paranaense.
Local onde cerco policial foi montado (Foto: Polícia Civil)O condutor perdeu o controle do veículo e capotou. Os ocupantes foram avistados saindo e se evadindo a pé, e arremessando objetos pelo caminho.
Fuga terminou em acidente no estado do Paraná (Foto: Polícia Civil)Dos três alvos, dois foram acompanhados pelos agentes por aproximadamente mil metros em uma lavoura de trigo e posterior em uma espécie de banhado. Por se tratar de uma área de difícil acesso, a guarnição cercou a área e aguardou o apoio. Após alguns minutos, compareceram outras guarnições para auxiliar, além de policiais de folga, e o helicóptero do Saer-Fron.
O cão Boris entrou na mata e localizou um deles, estando este dentro de um riacho. Na sequência, em revista veicular, foi encontrado uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e duas placas de veículo e aproximadamente 1.114g de substância entorpecente.
Seja o primeiro a comentar.
Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5