SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
19
19ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

VEJA: Desespero na delegacia: morador ameaça pegar arma e é imobilizado

Companheira fazia queixa contra o envolvido; agente conteve os ânimos

Henrique PauloPor Henrique Paulo
30/08/2024 21:30Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebook
VEJA: Desespero na delegacia: morador ameaça pegar arma e é imobilizado
Homem foi imobilizado (Foto: Polícia Civil)

Um homem, de 52 anos, invadiu uma delegacia para tentar esfaquear a sua companheira. O fato aconteceu nessa quinta-feira, dia 29. Ele foi detido por um policial civil. 

A vítima, de 44 anos, foi até o local registrar um boletim de ocorrência contra o homem. Ela relatou que o seu companheiro chegou em casa e lhe agrediu.

Sem se intimidar com a presença de policiais, o homem invadiu a sala onde estava a mulher e partiu para cima dela. Ele colocou a mão na cintura, insinuando estar armado, e o irmão da vítima conseguiu segurá-lo. Um policial ouviu os gritos e fez a imobilização, algemando o agressor. 

Publicidade
Vídeo: Polícia Civil

Conforme a Polícia Civil, na sala estavam a vítima sendo ouvida ao lado do irmão. Tomavam o depoimento um servidor contratado, cedido pela prefeitura, e a estagiária, que se esconderam quando o autor foi tirar a arma. O agente Alexsandro que estava em outra sala, ao ouvir os gritos, correu e salvou o “rolê”.