PublicidadeTaça RCO

30ª Taça RCO já tem data para começar

Primeira reunião com dirigentes definiu alguns pontos para a competição em 2024

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
06/12/2023, 10:25
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Dirigentes estiveram reunidos na sala de reuniões da Acip/CDL com os representantes da RCO (Foto: Renan Ribeiro)Dirigentes estiveram reunidos na sala de reuniões da Acip/CDL com os representantes da RCO (Foto: Renan Ribeiro)

Foram dados os primeiros passos para a realização da 30ª Taça RCO  - O campeonato mais tradicional da região, que será disputado em 2024. Na tarde da última terça-feira (05) houve a primeira reunião com os dirigentes dos municípios convidados para debater as questões da competição que terá início no dia 24 de fevereiro do próximo ano.

Estiveram presentes dirigentes dos municípios de Cunhataí, Serra Alta, Saudades, Pinhalzinho, Maravilha, União do Oeste, Bom Jesus do Oeste, Modelo, Nova Erechim, Saltinho, São Carlos, Sul Brasil, Tigrinhos e Formosa do Sul. Além destes, também deverão participar Águas Frias, Nova Itaberaba, Campo Erê e Jardinópolis.

Para esta edição, todos os jogos deverão ser realizados em Pinhalzinho, em exceção se não houver disponibilidade do Centreventos. A rodada de abertura terá jogos de Serra Alta e Pinhalzinho, atuais campeões do masculino e feminino, respectivamente, contra adversários a serem definidos.

O encontro também definiu que atletas da categoria masculina que disputaram a Liga Catarinense Série Ouro ou a Primeira Divisão em 2023 não poderão jogar a competição, onde não haverá exceções. Outro ponto debatido foi que jogadores(as) que estejam punidos(as) em qualquer outra competição, não poderão jogar a Taça RCO até o cumprimento total do julgamento.

Uma próxima reunião está marcada para o dia 02 de fevereiro de 2024, onde serão sorteados os grupos e definida a forma de disputa da 30ª Taça RCO - O campeonato mais tradicional da região

Relacionadas: