PublicidadeTaça RCO

Definidos os confrontos das quartas de final da Taça RCO

Na noite desta quinta (30), os municípios de Irati, Maravilha e São Carlos conquistaram vagas para a próxima fase 

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
31/03/2023, 12:02
Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Confrontos de quartas de final serão na próxima semana, nos dias 4 e 6 de abril  (Foto: Renan Ribeiro )Confrontos de quartas de final serão na próxima semana, nos dias 4 e 6 de abril (Foto: Renan Ribeiro )

A fase de grupos da Taça RCO de Futsal se encerrou na noite desta quinta-feira (30), no Ginásio Centreventos, em Pinhalzinho. No masculino, os municípios de Irati e Maravilha confirmaram a vaga para a próxima fase e no feminino, Maravilha e São Carlos carimbaram a classificação para as quartas de finais, que vão ocorrer já na próxima semana, nos dias 4 e 6 de abril. 

No masculino, classificaram: Irati, Maravilha, Nova Itaberaba, Pinhalzinho, Serra Alta, Nova Erechim, Águas Frias e Sul Brasil. 

No feminino, classificaram: Maravilha, São Carlos, Pinhalzinho, Palmitos, Serra Alta, Nova Erechim, Saudades e Sul Brasil. 

Os confrontos para as quartas de final ficaram assim definidos:

O campeonato teve a participação de 16 municípios, na qual foram divididos em quatro chaves, nos naipes masculino e feminino. Os dois melhores de cada grupo avançaram para a próxima fase.  




Relacionadas: