PublicidadeTaça RCO

Duelos equilibrados ao final da 2ª rodada da 30ª Taça RCO

Times da chave C estiveram em ação na noite de quarta-feira (06)

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
07/03/2024, 02:11
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Noite não teve muitos gols em relação a outras rodadas (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Noite não teve muitos gols em relação a outras rodadas (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Quatro jogos pela chave C fecharam a 2ª rodada da 30ª Taça RCO - Gigante como sua história. Estiveram em ação os municípios de Nova Erechim, Nova Itaberaba e Campo Erê que fizeram a segunda partida de cada município, além de Maravilha, que estreou após folgar na primeira rodada.

As duas primeiras partidas foram entre Nova Erechim e Maravilha. No feminino vitória de Nova Erechim pelo placar mínimo de 1 a 0. No masculino os municípios ficaram na igualdade de 2 a 2, com direito a gol de empate no minuto final.

Fechando a noite, Nova Itaberaba e Campo Erê mediram forças. No feminino melhor para Nova Itaberaba que venceu por 3 a 1. No confronto entre os homens, o placar foi de 4 a 3 de virada favorável a Nova Itaberaba.

Os confrontos continuam nesta quinta-feira (07) com apenas duas partidas. Águas Frias e Saudades irão estrear na competição neste ano, já que a chave B tem um time a menos em relação às outras duas. Os jogos estão marcados a partir das 19h30 no Centreventos de Pinhalzinho, sendo o primeiro duelo no feminino e depois no masculino.

Ambas partidas serão transmitidas no 100.9 FM, YouTube, Facebook e Instagram.

Relacionadas: