PublicidadeTaça RCO

Jogos pegados fecham a 3ª rodada da 30ª Taça RCO

Equipes começam a saber de quantos pontos precisam para se classificar

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
16/03/2024, 02:15
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
São Carlos manteve sua invencibilidade na competição (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)São Carlos manteve sua invencibilidade na competição (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Nova Itaberaba, Maravilha, São Carlos e União do Oeste estiveram em quadra na noite desta sexta-feira (15) pela 30ª Taça RCO - Gigante como sua história. Os jogos finalizaram a 3ª rodada e incendiaram ainda mais a competição restando duas rodadas para finalizar a primeira fase.

Nos duelos pela chave C, Maravilha venceu Nova Itaberaba no feminino por 2 a 1 de virada no finalzinho do jogo. Na partida entre os homens o embate foi cheio de emoções. Nova Itaberaba abriu 5 gols de vantagem e Maravilha só conseguiu descontar no minuto final marcando dois gols, final de jogo 5 a 2.

As últimas duas partidas da noite foram entre São Carlos e União do Oeste pela chave A. No confronto entre as mulheres, o resultado foi de 6 a 0 para São Carlos. No jogo masculino o time sãocarlense também levou a melhor, com o placar de 4 a 0.

Neste sábado (16) a partir das 18h tem Águas Frias x Pinhalzinho e Saudades x Tigrinhos, ambos os jogos pela chave B que abrem a 4ª rodada. A transmissão começará as 19h no 100.9 FM, YouTube, Facebook e Instragram da RCO.

A entrada no ginásio é gratuita todos os dias.

Relacionadas: