PublicidadeTaça RCO

Noite de jogos da 30ª Taça traz muitas emoções

Estiveram em quadra os municípios de Sul Brasi, Serra Alta, Nova Erechim e Saltinho

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
15/03/2024, 02:01
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Todas as partidas da Taça RCO são realizadas em Pinhalzinho (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Todas as partidas da Taça RCO são realizadas em Pinhalzinho (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

A noite de quinta-feira (14) foi de bons jogos pela 30ª Taça RCO - Gigante como sua história. Pela 3ª rodada da competição, estiveram em quadra os municípios de Sul Brasil e Nova Erechim, que fizeram seus terceiros jogos, além de Serra Alta e Saltinho realizaram a segunda partida na competição.

Abrindo a noite Sul Brasil fez o clássico com Serra Alta na chave A. No feminino Serra Alta abriu 5 a 0, levou um susto vendo as adversárias fazer dois gols em pouco tempo, mas foi isso, placar de 5 a 2. Enquanto isso, no duelo dos homens menos gols, vitória novamente de Serra Alta, agora por 2 a 0.

Pela chave C, Saltinho e Nova Erechim duelaram. No confronto entre as mulheres, empate em 1 a 1. No masculino o jogo terminou com vitória de Nova Erechim por 2 a 1.

Os jogos da 30ª Taça RCO - Gigante como sua história seguem nesta sexta-feira (15) conta com jogos entre Nova Itaberaba x Maravilha e São Carlos x União do Oeste. No sábado (16) a partir das 18h tem Águas Frias x Pinhalzinho e Saudades x Tigrinhos.

A entrada no ginásio é gratuita todos os dias.

Relacionadas: