PublicidadeTaça RCO

Pinhalzinho e São Carlos levam vantagem no início da Taça RCO

Equipes duelaram contra Tigrinhos e Serra Alta respectivamente 

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
25/02/2024, 14:31
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
As atuais campeãs suaram muito para vencer Tigrinhos na estreia (Foto: Henrique Paulo Koch)As atuais campeãs suaram muito para vencer Tigrinhos na estreia (Foto: Henrique Paulo Koch)

A 30ª edição da Taça RCO - Gigante como sua história, teve início e foi um sucesso. As primeiras partidas e a abertura oficial foram realizadas neste sábado (24) no Centreventos em Pinhalzinho com a presença maçante do público. Estiveram em quadra Serra Alta e Pinhalzinho, atuais campeões, contra São Carlos e Tigrinhos, respectivamente.

Nos dois primeiros jogos, pela chave A, vantagem para São Carlos, que empatou em 1 a 1 no feminino e venceu Serra Alta por 2 a 1 no masculino. Na sequência pela chave B, Pinhalzinho sofreu, mas venceu Tigrinhos por 2 a 1 no feminino e 3 a 2 no masculino.

A noite também contou com homenagem para Ivan Carvalho da Rosa e Tarcísio Cassol, idealizadores da competição que completa 30 anos. Todos os atos foram transmitidos através do 100.9 FM, YouTube, Facebook e Instagram.

A 1ª rodada será finalizada com jogos na quinta (29) e sexta-feira (01), com duelos das chaves A, B e C, todos em Pinhalzinho. A entrada no ginásio é gratuita.

Confira os jogos desta semana:

29/02 - Quinta-feira
19h: Sul Brasil x Modelo (FEM) - Chave A
19h50: Sul Brasil x Modelo (MASC) - Chave A
20h40: Saltinho x Campo Erê (FEM) - Chave C
21h30: Saltinho x Campo Erê (MASC) - Chave C

01/03 - Sexta-feira 
19h30: Nova Erechim x Nova Itaberaba (FEM) - Chave C
20h30: Nova Erechim x Nova Itaberaba (MASC) - Chave C

Relacionadas: