PublicidadeTaça RCO

Pinhalzinho e Sul Brasil e Nova Itaberaba e Maravilha buscam vagas para a final nesta noite 

Os jogos iniciam às 19h45 no Ginásio Centreventos em Pinhazlinho 

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
10/04/2023, 13:59
Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Semifinais da Taça RCO começam na noite desta segunda (10)  (Foto: Renan Ribeiro )Semifinais da Taça RCO começam na noite desta segunda (10) (Foto: Renan Ribeiro )

Os primeiros finalistas da Taça RCO de 2023 serão conhecidos na noite desta segunda-feira (10). A primeira noite de semifinal terá duas partidas, uma pelo naipe feminino e outra pelo masculino. Às 19h45, as meninas dos municípios de Pinhalzinho e Sul Brasil se enfrentam, buscando a vaga para a final. 

Na fase de grupos, Pinhalzinho venceu todas as três partidas, mantendo 100% de aproveitamento. Pelas quartas de final, a equipe enfrentou Nova Erechim, e conquistou a vaga para as semifinais. Sul Brasil teve duas vitórias e uma derrota na fase de grupos, se classificando em segundo. Na fase de quartas de final venceu a boa equipe de Saudades. 

A outra semifinal da noite é entre Nova Itaberaba e Maravilha, pelo masculino. Nova Itaberaba venceu duas partidas e empatou outra na fase de grupos, classificando em primeiro na chave com 7 pontos. Nas quartas de final eliminou Sul Brasil. O adversário, Maravilha, teve uma vitória e um empate na fase de grupos. Nas quartas de final enfrentou o município de Irati, na qual garantiu a classificação nas penalidades.  

Nova Itaberaba e Maravilha se enfrentam às 20h45, no Ginásio Centreventos em Pinhalzinho. Na próxima segunda (17), tem mais duas semifinais. 

19H45 (FEM) - SERRA ALTA X PALMITOS 
20H45 (MAS) - PINHALZINHO X SERRA ALTA 

Relacionadas: