Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Quartas de final da 31ª Taça RCO começam nesta terça-feira (08)

12 municípios seguem na disputa pelo título nas categorias masculina e feminina

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
08/04/2025, 13:48
Atualizado há 15 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Centreventos será o palco de todo o mata-mata da competição (Foto: RCO)Centreventos será o palco de todo o mata-mata da competição (Foto: RCO)

A região se prepara para viver dias de muita emoção com o início das quartas de final da 31ª edição da Taça RCO – Gigante como sua história. A partir desta terça-feira (08) começa o mata-mata da competição e a partir de agora todos os jogos passam a ser realizados no Centreventos em Pinhalzinho, tradicional palco do campeonato.

Ao todo, 12 municípios seguem vivos na disputa desta edição, divididos entre as categorias masculina e feminina. As equipes entram em quadra determinadas a avançar rumo ao tão desejado título, tornando cada lance ainda mais emocionante.

Confira os duelos das quartas de final

Terça-feira - 08 de Abril
19h - Nova Itaberaba x Jardinópolis - Fem
19h50 - Saudades x São Miguel da Boa Vista - Masc
20h40 - Pinhalzinho x Saltinho - Fem
21h30 - Pinhalzinho x Campo Erê - Masc

Sexta-feira - 11 de Abril
19h - Nova Erechim x Modelo - Fem
19h50 - Águas Frias x Nova Erechim - Masc
20h40 - São Carlos x Cunhataí - Fem
21h30 - Cunhataí x São Carlos - Masc

A entrada para acompanhar todas as partidas é gratuita. As informações da competição você pode acompanhar pelo site tacarco.com.br.

Relacionadas:

Ouça ao vivo