PublicidadeTaça RCO

Resultados da rodada começam decidir quem avança na Taça RCO

Modelo, Serra Alta, Nova Erechim e Campo Erê duelaram na última quinta-feira (21)

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
22/03/2024, 02:54
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Serra Alta e Modelo fizeram o clássico da rodada (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Serra Alta e Modelo fizeram o clássico da rodada (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Pouco mais da metade da 30ª Taça RCO - Gigante como sua história já foi e agora os duelos da 4ª rodada começam a definir quem avança para o mata-mata e quem vai voltar para casa mais cedo. Nesta quinta-feira (21) as partidas foram entre Modelo e Serra Alta e depois os confrontos de Campo Erê e Nova Erechim.

Serra Alta venceu as duas partidas no clássico contra Modelo. No feminino a vitória foi por 2 a 0, chegando aos 7 pontos e deixando as adversárias com 6. No masculino teve muita emoção. Serra Alta vencia por 1 a 0, quando faltando um minuto para o fim do jogo Modelo empatou, mas com 7 segundos no cronômetro, Serra Alta fez o segundo e acabou com as chances de classificação de Modelo.

Na sequência da noite, Nova Erechim fez 6 a 1 no feminino, se garantiu na próxima fase e deixou Campo Erê sem chances de avançar. No masculino outra partida eletrizante, onde o placar terminou empatado em 2 a 2. Nova Erechim que folga na última rodada ficou com 5 pontos e Campo Erê que tem mais um duelo foi a 2 pontos.

Nesta sexta-feira (22) quatro partidas fecham a rodada. Abrindo a noite e com transmissão, se enfrentam Saltinho e Maravilha. O dia ainda conta com os jogos de União do Oeste contra Sul Brasil. A entrada no ginásio é gratuita.

Relacionadas: