PublicidadeTaça RCO

Três noites de jogos movimentam a 30ª Taça RCO nesta semana

Haverão confrontos na quinta, sexta e sábado pelas chaves A, B e C

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
13/03/2024, 19:37
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Partidas vem trazendo fortes emoções durante a competição (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Partidas vem trazendo fortes emoções durante a competição (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Após sete dias sem duelos, a 30ª Taça RCO - Gigante como sua história volta com tudo nesta semana. Haverão duelos na quinta (14), sexta (15) e sábado (16) pelas chaves A, B e C, sendo sempre pelo feminino e masculino.

Na quinta-feira (14) a partir das 19h no Centreventos teremos os confrontos entre Sul Brasil e Serra Alta, ambos com transmissão da RCO, e fechando a noite, Saltinho e Nova Erechim se enfrentam pela chave C

A sexta-feira (15) conta com jogos entre Nova Itaberaba e Maravilha, partidas que terão transmissão exclusiva nas redes sociais da rádio. Na sequência entrarão em quadra pela chave A os times de São Carlos e União do Oeste.

Fechando a semana, mas abrindo a 4ª rodada, no sábado (16) a partir das 18h Águas Frias e Pinhalzinho fazem os dois primeiros jogos e logo depois Saudades e Tigrinhos vão duelar em busca de se garantir na próxima fase. Haverá transmissão a partir das 19h.

A entrada no ginásio é gratuita todos os dias.

Relacionadas: