PublicidadeTaça RCO

Vai começar: 30ª Taça RCO terá grandes jogos

Centreventos em Pinhalzinho receberá as partidas e a abertura oficial neste sábado, 24

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
23/02/2024, 21:41
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Partidas serão dividas no feminino e masculino (Foto: Divulgação)Partidas serão dividas no feminino e masculino (Foto: Divulgação)

Está chegando a hora de a bola rolar para a 30ª Taça RCO - Gigante como sua história. O campeonato reúne 14 municípios com times no masculino e feminino, envolvendo mais de 500 atletas e dirigentes. O pontapé inicial será neste sábado (24) com quatro partidas e a abertura oficial.

As primeiras equipes a entrar em quadra serão Serra Alta e São Carlos, que se enfrentam na primeira rodada da chave A, a partir das 17h no Centreventos em Pinhalzinho. Na sequência haverá a solenidade de abertura da competição, com desfile das equipes e homenagens. 

A noite se encerra com mais duas partidas. Pela chave B, Pinhalzinho encara Tigrinhos, sendo ambos os jogos com transmissão através do 100.9 FM, YouTube, Facebook e Instagram. A rodada será finalizada com jogos na quinta (29) e sexta-feira (01), com duelos das chaves A, B e C, todos em Pinhalzinho. A entrada no ginásio é gratuita.

A primeira rodada ainda terá:

29/02 - Quinta-feira
19h: Sul Brasil x Modelo (FEM) - Chave A
19h50: Sul Brasil x Modelo (MASC) - Chave A
20h40: Saltinho x Campo Erê (FEM) - Chave C
21h30: Saltinho x Campo Erê (MASC) - Chave C

01/03 - Sexta-feira 
19h30: Nova Erechim x Nova Itaberaba (FEM) - Chave C
20h30: Nova Erechim x Nova Itaberaba (MASC) - Chave C

Relacionadas: