SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
16
16ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Após colisão, veterinário troca de carro, provoca novo acidente e vai a óbito

Profissional que atuava a campo sofria de hipoglicemia

Henrique PauloPor Henrique Paulo
14/02/2025 14:08Atualizado há 7 meses
WhatsappFacebook
Após colisão, veterinário troca de carro, provoca novo acidente e vai a óbito
Local onde carro parou (Foto: Divulgação / Portal Maringá)

Uma tragédia marcou a tarde desta quarta-feira (12) na rodovia PR-552, entre as cidades de Ourizona e São Jorge do Ivaí no Paraná, quando Bruno Coppola de Oliveira, 34 anos, veio a óbito após um acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o veterinário estava dirigindo uma Fiat Strada quando, em uma curva, perdeu o controle do veículo, capotou e foi ejetado. A fatalidade ocorreu após Bruno se envolver em um acidente com um veículo da empresa, nas obras do contorno do Catuaí, em Maringá.


Vítima não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo pessoal)

Após o primeiro incidente, Bruno desembarcou do veículo da empresa e entrou na Fiat Strada, que estava estacionada no local. Em alta velocidade, seguiu seu trajeto até o desfecho fatal. Segundo informações, Bruno sofria de hipoglicemia, distúrbio que ocorre quando os níveis de glicose no sangue estão muito baixos e que pode causar confusão mental.

Publicidade

A investigação sobre as circunstâncias exatas do ocorrido ainda está em curso. A hipótese de que a condição de saúde de Bruno possa ter contribuído para o fato não foi descartada.