
Uma grave colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão resultou na morte de uma mulher na noite deste domingo (19), na BR-163, em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O acidente foi registrado por volta das 20h, nas proximidades da entrada da comunidade de Maria Preta.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, equipes de Dionísio Cerqueira e São José do Cedro foram acionadas e se deslocaram para o atendimento da ocorrência.
No carro de passeio, a condutora, uma mulher maior de idade, foi encontrada presa às ferragens, em encarceramento do tipo físico II, já sem sinais vitais.
Após o trabalho de desencarceramento e retirada da vítima, o local foi isolado e ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizou os procedimentos necessários.
O condutor do caminhão foi atendido no local e encaminhado para avaliação médica.











