Mesmo com alertas, acidentes vem sendo registrados em desvio da SC-160

Colisão entre carro e moto foi próximo ao britador da prefeitura de Pinhalzinho

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
31/05/2024, 17:30
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Condutor da moto sofreu escoriações leves, mas foi levado ao PS (Foto: Divulgação CBM)Condutor da moto sofreu escoriações leves, mas foi levado ao PS (Foto: Divulgação CBM)

A estrada da Linha Boa Vista, interior de Pinhalzinho, vem sendo utilizada como desvio devido a reforma da SC-160. Com o aumento do fluxo de trânsito, os cuidados também precisam ser redobrados, porém acidentes vem sendo registrados.

No início da tarde desta sexta-feira (31) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma colisão entre carro e moto perto do britador da prefeitura de Pinhalzinho. O condutor da moto apresentava escoriações leves, sem gravidades, sendo encaminhado ao pronto socorro. Outras duas pessoas estavam no carro, mas não se feriram.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Pinhalzinho alerta os motoristas que utilizam o trecho da Linha Boa Vista – no interior de Pinhalzinho. O responsável pela pasta, Honorino Dalapossa, pede aos motoristas que transitam pela estrada rural com cautela, diminuindo a velocidade, já que no trecho há maquinários agrícolas e produtores rurais trabalhando. 

Relacionadas: