SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
21
21ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Chapecó

Vítima de abuso na infância prende agressor como policial

Jessica Martinelli tornou-se agente transformando superação em livro

Henrique PauloPor Henrique Paulo
22/01/2025 20:32Atualizado há 8 meses
WhatsappFacebook
Vítima de abuso na infância prende agressor como policial
Jessica buscou por justiça (Foto: Arquivo pessoal)

Jessica Lais Martinelli, de 33 anos, é um exemplo de coragem e determinação. Policial civil desde 2016, ela transformou uma experiência dolorosa da infância em força para lutar contra as injustiças e ajudar aqueles que enfrentam situações semelhantes às que ela própria viveu. Em seu primeiro livro autobiográfico, Jessica revela os desafios e a incessante busca por justiça.

Natural de Chapecó, Jessica sempre soube que queria dedicar sua vida a combater crimes e proteger os mais vulneráveis. Seu ingresso nas forças de segurança foi motivado pela vontade de evitar que outras pessoas passassem pelos mesmos traumas que ela viveu. Ao longo da carreira, tem se destacado em diversas delegacias.

No entanto, um momento em particular marcou profundamente sua trajetória: a prisão do homem que abusou dela durante a infância. Esse ato não só trouxe um alívio emocional para Jessica, mas também simbolizou uma virada em sua jornada de cura.

Publicidade