Prefeito de Chapecó pede silêncio para professores durante sua fala
João Rodrigues compartilhou o vídeo do momento em suas redes sociais
O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, pediu silêncio para alguns professores durante sua fala em evento com profissionais da área da educação, ontem, quarta-feira (20). O momento foi compartilhado nas redes sociais do político, onde ele foi aplaudido por parte dos educadores que estavam no local.
A primeira intervenção do mandatário chapecoense foi para duas professoras que estavam conversando e mexendo em seus celulares. João se dirigiu aos envolvidos dizendo que se não estava interessante eles poderiam se retirar para tomar um café ou conversar depois.
Enquanto continuava seu discurso, alguns educadores vaiaram o prefeito e disseram que o mesmo estaria os ameaçando. João pediu para que os professores ficassem em silêncio e que quem não estivesse satisfeito que saíssem do local, pois da mesma forma que exigem silêncio em sala de aula, ali também era ensino e então deveriam seguir os mesmos princípios.
João Rodrigues ainda foi enfático ao pedir respeito pelas crianças e pais que confiam o seu bem mais precioso aos professores. Ele também disse que não se pode confundir liberdade com libertinagem, dizendo que não é questão de esquerda ou direita, mas sim de educação.