SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
17
17ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Entretenimento

Enquete vai definir shows da Efapi 2023 em Chapecó 

A feira ocorre de 6 a 15 de outubro 

Gilmar BortesePor Gilmar Bortese
20/02/2023 17:31Atualizado há mais de 2 anos
WhatsappFacebook
Enquete vai definir shows da Efapi 2023 em Chapecó 
Efapi de 2017 encerrou com recorde de público em shows de Jorge e Mateus e Alok (Foto: Divulgação/ND)

A Efapi 2023 vai ocorrer em Chapecó de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposição Tancredo Neves. Conforme a prefeitura, a organização pretende realizar a maior feira de todos os tempos. Além da exposição de diferentes setores, os shows nacionais atraem milhares de pessoas para a concha acústica. A prefeitura já lançou uma enquete para o público escolher quais atrações que devem se apresentar na Efapi. Para votar, é só clicar no link e escolher o nome de um artista ou banda e do gênero indicado. 

Os nomes devem ser anunciados no próximo mês. Conforme a administração, o objetivo é levantar os principais nomes do cenário nacional. 

“O objetivo é resgatar a Efapi e realizar a maior feira de todos os tempos. Estamos investindo mais de R$ 20 milhões em novos pavilhões, com 8,7 mil metros quadrados, construindo um muro de 3m de altura para separar a área do parque, reformando a cozinha e os banheiros. Também estamos reformando as mangueiras e parte agropecuária e de leilões com recursos viabilizados pelo deputado Altair Silva, resgatando a força do agronegócio. Também teremos destaque na parte tecnológica, salão do imóvel, além da indústria e comércio”, disse o prefeito João Rodrigues.

Clique aqui para Votar

Publicidade