Rádio Centro Oeste

Luva de Pedreiro anuncia fim de carreira na internet

Influenciador apagou todas as publicações do Instagram

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
14/09/2022, 01:05
Atualizado há quase 3 anos
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Agenciado pelo ex-jogador Falcão, jovem recebeu palavras de motivação (Foto: Reprodução / Twitter)Agenciado pelo ex-jogador Falcão, jovem recebeu palavras de motivação (Foto: Reprodução / Twitter)

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro que ganhou fama com vídeos de futebol, anunciou através de suas redes sociais o término de sua carreira na web. O influenciador baiano soma mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, e deletou todos os vídeos e publicações que fez ao longo dos meses.

A conta dá impressão que foi alvo de pessoas mal-intencionadas, por não conter foto e estar sem nenhuma biografia.

“Fala minha tropa! Todo mundo estava pensando que eu fui hackeado, mas eu que apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Vou ver viver minha vida normal e sossegado (…) foi uma decisão minha mesmo de parar. (…) não vou fazer vídeo mais não”, disse.

Ainda na publicação, Iran afirmou cumprir contratos já fechados com marcas famosas no meio esportivo. 

Relacionadas:

Ouça ao vivo