Após perder os braços, empresária conta histórias de superação
A palestrante Dani Amaral, cozinha e limpa a casa sem precisar de ajuda

Depois de perder os dois braços em um acidente com uma máquina agrícola quando ainda era criança, a palestrante Dani Amaral, que é do Paraná, superou os problemas e se reinventou. Sabendo que a própria história não cabia nos limites do estado, Dani começou a contá-la em palcos pelo país.
Amaral esteve nesta sexta-feira, dia 16, no Itaipu Rural Show e reuniu grande público. Ao final do encontro, bonés rosas foram entregues aos participantes do evento. Aos 30 anos, Dani tem o objetivo de inspirar as pessoas e falar sobre o poder da força de vontade.
“Gosto sempre de frisar que não vendo uma fórmula mágica para as pessoas serem felizes. Todos nós temos problemas, às vezes nos sentimos fracos, incapazes, temos medo, e está tudo bem. O que não podemos é permanecer nesse estado. É sempre uma questão de escolha”, conta.
Desde o episódio que enfrentou, ela passou a usar as pernas e os pés para garantir a autonomia. Desenvolveu habilidades impressionantes. Ela se maquia, cozinha, e limpa a casa sem precisar de ajuda de ninguém.