
O presidente do Grupo Corona, José Adrián Corona Radillo, foi encontrado morto em uma rodovia no município de Atenguillo, no estado de Jalisco, no México. O corpo apresentava sinais de violência e foi localizado dias após o sequestro do empresário.
Radillo havia sido sequestrado no dia 26 de dezembro enquanto viajava com a família pelo interior do país. De acordo com a imprensa local, homens armados interceptaram o veículo em que ele estava na rodovia que liga Talpa de Allende a Puerto Vallarta. Os criminosos roubaram pertences da família, mas levaram apenas o empresário.
Nos dias seguintes, não houve contato com pedidos de resgate. O corpo foi encontrado à beira da estrada, próximo ao local da abordagem, com sinais de traumatismo contuso e ferimentos provocados por arma de fogo. Os restos mortais foram liberados para a família em 1º de janeiro.
Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado. O Grupo Corona é proprietário de diversas marcas de bebidas, entre elas Rancho Escondido, Tequila Don Armando e Dolce Amore.



