João Rodrigues só refuta projeto para eleição em Pinhalzinho com Ladir Cassol
Ex-prefeito da Capital da Amizade considera ideal uma composição que reúna os partidos de direita
O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, participou do programa Espaço Aberto da RCO no último sábado (18) e comentou sobre o cenário político de Pinhalzinho. O ex-mandatário da Capital da Amizade frisou que os partidos de direita precisam se unir por um projeto para o melhor desenvolvimento do município e não pensar apenas em projeto político partidário.
O principal líder do PSD no estado enalteceu que o PT é o único partido em que não há conversa. Já quando questionado sobre possibilidade da união dos partidos que compõem o atual governo com o MDB, João Rodrigues disse que os emedebistas tem vários nomes de respeito, mas que se o nome do partido for de Ladir Cassol, ele estará do outro lado.
Como justificativa, João atribui ao o empresário e ex vice-prefeito de Pinhalzinho uma denúncia que o levou para a prisão, mas que conseguiu provar sua inocência. No entanto, João disse que tal ação o fez perder a oportunidade de ser governador de Santa Catarina na eleição de 2018.
PSD deve ter nome na majoritária
João Rodrigues faz parte das tratativas políticas na Capital da Amizade e trabalha nomes dentro do PSD para fazer parte da majoritária na eleição que ocorre em 6 de outubro. Entre os nomes cotados, estão Roberto Zagonel, Neuro Ozelame, Milton Bitdinger e Fabrício Fontana, além de outro nomes que devem concorrer ao cargo de vereador.