PublicidadeTaça RCO

Advogada de Águas Frias descobre doença rara de um dia para o outro

Medicamento custa mais de R$ 11 mil e ela pede ajuda

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
18/12/2023, 19:22
Atualizado há 4 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Lucélia Flores luta para minimizar doença (Foto: Arquivo pessoal)Lucélia Flores luta para minimizar doença (Foto: Arquivo pessoal)

Muitas vezes a vida nos pega de surpresa! Um exemplo é o caso da advogada Lucélia Flores que é de Águas Frias, ela tinha uma rotina normal como qualquer pessoa, até ser diagnosticada de um dia para o outro com Neuromielite Óptica.

A doença fez Lucélia perder os movimentos nas pernas rapidamente, então desde que descobriu o problema, ela precisou ficar hospitalizada em Chapecó e está em tratamento, para minimizar as dores.

"Apresentei paraplegia nos membros inferiores, estou focando na fisioterapia diária, nesse momento minha doença está estável, porém a qualquer hora posso ter novas crises. Para melhorar meu quadro, preciso de um medicamento que custa em média R$ 11.500, preciso utilizar quatro ampolas por seis meses, já solicitei judicialmente, mas ainda não obtive resposta. Quem puder ajudar, agradeço muito”, disse.

Lucélia pede ajuda da comunidade para conseguir adquirir o remédio por conta própria. As pessoas que possam colaborar, podem doar qualquer valor em dinheiro para o Pix: 07200075930.

 

Relacionadas: