
A família de Theo da Costa, de 7 anos, morador de Serra Alta, no Oeste de Santa Catarina, pede ajuda para custear o tratamento médico do menino, que está internado desde o dia 8 de dezembro de 2025 após sofrer um acidente doméstico.
Segundo pessoas próximas, Theo caiu do sofá ao tentar dar uma cambalhota e, após o acidente, apresentou complicações de saúde. Durante a internação, os médicos diagnosticaram uma infecção bacteriana, que ainda não foi totalmente controlada.
Desde então, a criança passou por diversos exames e por duas cirurgias. A primeira não teve o resultado esperado e, após o segundo procedimento, a família mantém a esperança de melhora, mas ainda não há previsão de alta hospitalar.
Os pais se deslocaram até Chapecó, onde Theo está internado em um hospital da rede particular da Unimed. Sem plano de saúde, todos os atendimentos, incluindo internação, exames e honorários da equipe médica, estão sendo pagos de forma particular, o que gerou altos custos.
Diante da dificuldade financeira, foi pedido a transferência do menino para o Hospital da Criança. Para auxiliar a arcar com as despesas já acumuladas, existe uma campanha solidária. Qualquer contribuição pode ser feita via Pix, utilizando a chave: 5860463@vakinha.com.br;




