Melhores do Ano da RCO premia Cleomar Provenci
Secretário de Saúde da Capital da Amizade recebeu o prêmio nesta quinta-feira (28)

O secretário de Saúde de Pinhalzinho, Cleomar Provenci, foi a terceira personalidade a receber o prêmio dos Melhores do Ano entregue pela Rádio Centro Oeste. A entrega ocorreu durante o programa Radar nesta quinta-feira (28). Ele foi homenageado por seu trabalho desenvolvido à frente da secretaria.
Responsável por uma das principais pastas da administração pública, Cleomar lembra que o atendimento para as pessoas precisa ser especial sempre, pois é o cuidado com a vida das pessoas.
“É algo muito desafiador, mas por outro lado é gratificante. Quando você pode melhorar a vida de alguém, dar acesso para uma consulta, você de certa forma faz o bem para muitas pessoas, tendo uma saúde eficiente e organizada. O que me motiva é isso, um trabalho prestado para a população”, ressaltou o secretário de Saúde.
A premiação dos melhores do ano fará sua quarta e última entrega nesta sexta para o destaque no Esporte em 2023. Já foram premiados neste ano José Samuel Thiesen, no qual ganhou o troféu na área de Desenvolvimento Econômico e Karen Ecco na Educação.