Saúde de Águas Frias alerta população para aumento de casos de Covid-19 

O município tem 25 casos ativos – é o maior número do ano 

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
20/10/2023, 13:39
Atualizado há 9 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Caos de Covid-19 aumentam em Águas Frias  (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)Caos de Covid-19 aumentam em Águas Frias (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Secretaria de Saúde de Águas Frias, fez um alerta na manhã desta sexta-feira (20), sobre o aumento de caso de Covid-19. São 25 casos ativos na Capital do Abraço, o maior número registrado nos últimos 10 meses. Os profissionais da saúde pedem que a população mantenha os cuidados necessários e não saiam de casa se há sintomas da doença. As medidas devem ser adotadas para evitar um aumento no número de casos. 

Outra recomendação da secretaria, é que se tiver suspeita de Covid-19, o paciente deve buscar atendimento na Unidade Básica de Saúde.  

“É o maior número já registrado nesse ano. Pedimos a toda a população que se mantenha atenta aos sintomas e adote os cuidados necessários para cada situação, a fim de evitar um aumento ainda maior dos casos”, diz o comunicado.

Campanha de Multivacinação

Neste sábado (21), ocorre o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação! Pais ou responsável devem levar os filhos para fazer a vacinação.  No dia terá brinquedos e atividades, doces e brincadeiras para as crianças. Mesmo com a caderneta de vacinação em dia, todas as crianças são convidadas para participar da atividade, das 08h às 16h, na Unidade de Saúde do Centro.

Relacionadas: