SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
14
14ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Saúde

Saúde de Águas Frias realiza nova entrega de óculos á pacientes 

Entrega ocorreu nesta semana, na prefeitura 

Gilmar BortesePor Gilmar Bortese
25/10/2023 17:41Atualizado há quase 2 anos
WhatsappFacebook
Saúde de Águas Frias realiza nova entrega de óculos á pacientes 
Pacientes com problemas de visão recebem óculos gratuitos (Foto: Ascom Águas Frias)

A Prefeitura de Águas Frias, através da Secretária de Saúde, realizou a entrega de óculos gratuitos para os munícipes. Os pacientes, com problemas de visão, receberam o acessório nesta semana, na sede do Executivo municipal. O prefeito Luiz Daga (Dinho), e a secretária de Saúde, Ladir Zanella Patel receberam os pacientes. 

O município investe no programa, por meio de convênio com o CisAmosc, na qual os pacientes recebem atendimento oftalmológico completo e gratuito, desde consulta, até a entrega dos óculos. 

“Quando conseguimos ajudar nossa população ficamos felizes. Sabemos da importância de ter uma boa visão e queremos atender todos que precisam desse atendimento. São consultas e óculos de graça, e estamos em busca de recursos para implementar os programas que temos em diversos setores. Nosso objetivo é atender melhor a nossa população”, disse Dinho.