Secretaria de Saúde de Pinhalzinho fará mudança de endereço nesta semana

Durante dois dias não haverá atendimento no local; postos de saúde seguem o atendimento normal

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
09/07/2024, 13:11
Atualizado há 14 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Secretarias de Saúde e Educação terão novo local de atendimento (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Secretarias de Saúde e Educação terão novo local de atendimento (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

A Secretaria de Saúde de Pinhalzinho mudará de lugar a partir da próxima semana. Atendendo atualmente da Avenida Belém, a pasta passará a atender na Avenida Aracajú, número 225, no prédio da antiga Biscoito Chiquinho e Frozza Alimentos. O imóvel foi comprado pela administração por leilão, passou por reformas e está pronto para receber também a Secretaria de Educação.

Devido a mudança de local, a Secretaria de Saúde não terá atendimento nos dias 11 e 12 de julho, quinta e sexta-feira desta semana, retomando os trabalhos na próxima semana. É importante frisar que os postos de saúde estarão trabalhando normalmente nestes dias.

Secretaria de Saúde não atenderá mais na Avenida Belém (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Segundo informado pela prefeitura, o primeiro andar do prédio, no nível da rua, será utilizado pelas secretarias da Educação e Saúde. Já o andar do meio e o térreo serão utilizados para o almoxarifado geral da prefeitura.

Relacionadas: