SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
11
11ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Saúde

Sem conseguir caminhar, moça pede apoio da comunidade

Émely Gallo sofreu um acidente que a deixou sem movimentos nas pernas

Henrique PauloPor Henrique Paulo
04/02/2025 13:45Atualizado há 7 meses
WhatsappFacebook
Sem conseguir caminhar, moça pede apoio da comunidade
Émely tem 27 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Émely Pauline Gallo, uma jovem de 27 anos de Ponte Serrada, enfrenta desde 2014 os desafios de viver com mobilidade reduzida após um acidente que a deixou sem movimentos nas pernas.

Há uma década, ela depende de cadeira de rodas para se locomover, mas o desgaste natural do tempo tem comprometido seu equipamento. Em busca de mais autonomia e qualidade de vida, Émely iniciou uma campanha solidária para adquirir um Kit Livre.

Esse equipamento motorizado promete dar maior liberdade no seu deslocamento, especialmente para o trabalho, onde atualmente precisa da ajuda de terceiros. Esperançosa, a moradora disponibilizou sua chave Pix (10054323924 - CPF) para quem puder contribuir.

Publicidade